Bem vindos

ao meu cantinho.

sábado, 13 de setembro de 2008

Desafio Top 10

A Guida lançou-me um desafio que ainda não tinha colocado aqui.

Regras do desafio:
1 – Publicar 10 fotos das nossas receitas preferida.
2 – Colocar o nome e o link do blogue da pessoa que me indicou.
3 – Passar a 5 amigas(os) e deixar comentário no cantinho de cada um.


Aqui estão as fotos das minhas receitas favoritas:


Almondegas da Avó











Bolo de Iogurte e Coco










Bolo de Leite Condensado









Delícia de Tapioca










Gambas Agridoce











Lombos de Pescada com Caril












Mousse de Laranja









Nuvem de Morangos














Pescada com Tomate no Forno









Tiramisu de Morangos






Não vou passar o desafio a ninguém em particular, porque acho que já todos responderam. Quem se sentir tentado...força!

1 comentário: