Bem vindos

ao meu cantinho.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Selo Campanha da Amizade


A Janeca, que para além de uma simpatia tem um blog cheio de receitas maravilhosas, o Ponto de Pérola, ofereceu-me mais este miminho. Obrigada minha querida, estou a ficar uma mimada com tanto prémio :D
A Lu do blog Uma Casa no Norte
também me ofereceu este selinho. Obg pelo prémio :)
Vou passar a estas meninas:

Qqcoisa
Pequenos Sonhos
Receitas da Emília
Sara -Água na Boca
Cozinhar com os Anjos

Boa semana a todos.

3 comentários:

  1. Oi Marta! Obrigada!É muito lindinho, vou salvar e posto no fim de semana, vou ver se faço alguma coisa relacionado às crianças!! Beijinhos e Obrigada!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo selo Marta,boa sema na beijitos.

    ResponderEliminar
  3. Martuxa, foste muito querida por te teres lembrado de mim! Por isso, obrigada pela parte que me toca! A ver se arranjo uns minutos para colocar no meu cantinho :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar